domingo, 4 de novembro de 2012

Fortificante de Unhas

Vou falar de um assunto que pode servir para você que quer ter uma unha grande, ou que sua unha é frágil e fácil de quebrar, tem um esmalte que se chama " MAVALA " ele é incolor, você pode encontrar ele em farmácias ou em lojas de produtos cosméticos, mais ele é bem carinho custa em média uns 50,00 Reais no máximo, mais vale a pena comprar, e o resultado é rápido, você vai sentir suas unhas bem mais fortificadas, então ta ai um dica para quem quer ter unhas grandes e fortes.







 E você que não quer gastar dinheiro com este produto, que quer um produto mais barato, vou dá uma dica para vocês fazerem em casa mesmo um fortalecedor de unhas caseiro, e não precisa gastar quase nada, você vai precisar de:


- 1 base comum (incolor) 
- 5 cravos da Índia
- 1 dente de Alho




 Então você tire um pouquinho da base do vidro porque se deixar pode transbordar e também não vai caber, em seguida pique o alho em tirinhas e insira dentro dessa base, o mesmo deve ser feito com os cravos. Depois de uns dois dias a base já está pronta para ser usada. Você pode passar todos os dias a noite ou umas três vezes por semana. O cheiro é forte, mas vale a pena, eu mesma já usei e funciona mesmo, minhas unhas estão bem mais fortes e grandes. Se você também deseja ter unhas compridas e fortalecidas, e não gasta nada, tente fazer em casa, não custa nada tentar né! 












Beijinhos e  até a próxima, Jéssica Freitas.

2 comentários:

  1. Necessito de um desses, Jessica!

    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Quando quiser me faça uma visitinha: nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-* seguindo você também.

    ResponderExcluir