quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Limpeza de Pele caseira




Olá meninas, vocês sabiam que lavar só o rosto com água não adianta nada, seu rosto não fica 100 por cento limpo, então resolvi dá umas dicas de deixar sua pele mais limpa e linda também, primeiro vou mostrar para vocês como fazer uma limpeza de pele caseira, além de ser fácil é barato, a maioria dos ingredientes que você vai usar, todo mundo tem em casa. E depois dá mais um dica para vocês. Então vamos lá?

Você vai precisar de:

2 morangos 
1 colher de sopa de iogurte natural
1 colher de açúcar cristal 
1 recipiente


Como fazer: 

Coloque os dois morangos dentro do recipiente e amasse eles, depois coloque uma colher de sopa de iogurte natural e por ultimo uma colher de açúcar cristal. Depois é só passar no seu rosto, mas quando vocês estiver passando no rosto, passe fazendo círculos para melhores resultados.


Agora vou dá 6 dicas para vocês cuidar melhor da pele.

1. Tem que lavar o rosto duas vezes por dia com sabonete específico para o seu tipo de pele. 

2. Não saia de casa sem usar filtro solar. 

3. A pele oleosa precisa ser lavada, geralmente, mais de uma vez ao dia e não exige hidratantes em excesso. E escolha sempre produtos em forma de gel ou livre de óleo.

4. A pele seca, ao contrário, necessita de muita hidratação e produtos com consistência de loção ou creme, tanto os sabonetes como os hidratantes. Produtos em gel, com álcool na fórmula, ressecam. Evite também lavar o rosto com água quente, pois ela é prejudicial.

5. Para a limpeza, você pode usar um sabonete facial líquido ou em barra. Há também esfoliantes de uso diário que removem células mortas e impurezas profundamente.

6. Jamais durma com a pele maquiada. É sério, sua preguiça deve ter esse limite.


E ai gostaram das dicas, espero que sim, se quiserem saber mais de alguma coisa sobre limpeza de pele ou outros assuntos deixa sua mensagem ai que te responderei ok? 



                                                                                                                  
                                                                                                             Beijinhos, Jéssica Freitas.


2 comentários:

  1. Oi Jéssica! Adorei a dica da receita caseira. Amo esse tipo de coisa. Te seguindo... Me segue de volta? http://belezadelakshmi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá que bom que você gostou Carina, estou te seguindo de volta aqui.

    ResponderExcluir