sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Butterfly Cosmeticos

Olá meninas entrei em contato com a loja Butterfly Cosmeticos para entrar em parceria com o blog e eles me mandaram dois produtos que nós mesmos escolhemos, então eu escolhi o Óleo de Argan que está fazendo muito sucesso, e o outro é a loução doura pelos. 




A loção doura pelos, é ótima ela já vem com a mistura não precisa colocar nada, e não tem nenhum cheiro desagradável e além disso podemos usar dentro de casa não é preciso ir para o sol, e seu tempo de ação varia de 20 á 40 minutos, e sem contar que a embalagem é uma gracinha e prático cabe facilmente na sua bolsa, e você não precisa se preocupar com medo de vazar, você que quer ter os pelos douradinhos, vale a pena experimentar a Loção Doura Pelos da Butterfly Cosmeticos.









O outro produto é o Óleo de Argan, esse é ótimo e serve para todos os cabelos, ele facilita o penteado, previne as pontas duplas e sela as cutículas capilares, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso, ele é muito famoso entre as mulheres, a febre do óleo milagroso. 








Então é isso ai meninas, gostaram desses dois produtos entre no site http://butterflycosmeticos.com.br/ e confira mais produtos lá e compra já o seu. 








Até Mais, Beijinhos, Jéssica Freitas



domingo, 4 de novembro de 2012

Esmalte da semana

Oii meninas meu esmalte da semana é o Pérola da Risqué e o Imagine da Colorama, primeiro eu passei o Pérola depois o Imagine e ficou essa cor, eu amei, ficou um rosa bebê, como eu amo rosa gostei demais dessa mistura que eu fiz. 










Beijos meninas, Jéssica Freitas.


Fortificante de Unhas

Vou falar de um assunto que pode servir para você que quer ter uma unha grande, ou que sua unha é frágil e fácil de quebrar, tem um esmalte que se chama " MAVALA " ele é incolor, você pode encontrar ele em farmácias ou em lojas de produtos cosméticos, mais ele é bem carinho custa em média uns 50,00 Reais no máximo, mais vale a pena comprar, e o resultado é rápido, você vai sentir suas unhas bem mais fortificadas, então ta ai um dica para quem quer ter unhas grandes e fortes.







 E você que não quer gastar dinheiro com este produto, que quer um produto mais barato, vou dá uma dica para vocês fazerem em casa mesmo um fortalecedor de unhas caseiro, e não precisa gastar quase nada, você vai precisar de:


- 1 base comum (incolor) 
- 5 cravos da Índia
- 1 dente de Alho




 Então você tire um pouquinho da base do vidro porque se deixar pode transbordar e também não vai caber, em seguida pique o alho em tirinhas e insira dentro dessa base, o mesmo deve ser feito com os cravos. Depois de uns dois dias a base já está pronta para ser usada. Você pode passar todos os dias a noite ou umas três vezes por semana. O cheiro é forte, mas vale a pena, eu mesma já usei e funciona mesmo, minhas unhas estão bem mais fortes e grandes. Se você também deseja ter unhas compridas e fortalecidas, e não gasta nada, tente fazer em casa, não custa nada tentar né! 












Beijinhos e  até a próxima, Jéssica Freitas.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cinto Gladiador

Os cintos Gladiadores ( ou  placa ) estão com tudo, são super lindos e fofos. É ideal para destacar o quadril e a cintura, dê uma olhada como fica bonito. 










Estampa Floral

 As estampas florais estão com tudo, são diversos tipos de estampas, flores de diferentes tamanhos, cores e nuances dão destaques às várias peças de roupas e calçados, proporcionando mais feminilidade e deixando o corpo mais delicado. São alegres, românticas e se forem combinadas com peças ‘coringas’ como o preto e o branco, gera um look moderno e chique roupa floral combina em qualquer ocasião seja de dia ou noite. Eu particularmente acho muito lindo a estampa floral, deixa a mulher com um ar a mais de feminilidade. 

Veja alguns modelos: 














E essa sou eu com o meu vestido Floral :) 








Até Mais meninas, Jéssica Freitas.

Backpack is back

Olá meninas, hoje vir mostra que as mochilas estão de volta, e tem uma mais linda que a outra, ela faz parte dos look's mais descolados e moderninhos. Eu sempre gostei. 

São vários modelos bonitos, você encontra dos tecidos mais sofisticados até o mais simples, elas são super fofas e você pode usar ela no dia-a-dia e até mesmo anoite, combina com qualquer roupa e qualquer hora.

Você pode encontra-las principalmente na Renner e Riachuelo.


Veja algumas mochilas:































Uma mais linda que a outra né, e ai já comprou a sua, se não corre lá e compra porque com ela você vai ficar mais estilosa *-*




Até Mais, Beijos, Jéssica Freitas.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nova Tendência: Saia Étnica

Oii Meninas, tudo bem?







A nova tendência da vez é a saia étnica, a estampa étnica conquistou de vez o seu lugar, e uma das peças que mais estão por aí. Por isso, várias marcas lançaram suas versões, apostando principalmente nas mini-saias, como a renner é uma delas. A moda britânica agora veio para deixar as mulheres ainda mais charmosas.

Tem saia de todos os materiais, como paetê, algodão, lantejoulas e miçangas, as cores são diversas isso que deixa a saia mais linda ainda e combina com qualquer tipo de blusa como uma camisa de seda, regatas, e camisetas básicas.

Vejam alguns modelos.

















O que acharam dessas saias, são lindas né.





Jéssica Freitas.